Especiais

Entrevistas

Estilo Nerd

Filmes

Games

HQ

Livros

Series

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Personagens: Jogos Vorazes.


Como todos nos sabemos, no dia 18 de novembro em menos de 1 mês será lançado "Jogos Vozares: A esperança, parte 2". E assim como vocês, nos aqui também estamos super ansiosos para saber como vai ser este final, o que vai acontecer com Peeta e Katniss, será que eles ficam juntos? ou você é o tipo que esta torcendo para ela ficar com o Gale? Eu já li os três livros e já sei como vai ser o final, para mim de toda a saga este sem dúvida foi o melhor, espero que o filme seja tão bom quanto o livro, pois pelo que eu estava lendo em algumas matérias sobre o filme parece que vão ser 3 horas de filme, porque realmente na primeira parte não ocorreu muita ação e este livro é o que mais tem ação, então como eles começaram com eles mostrando o que realmente aconteceu com o distrito 13 e faltou toda a ação, nada mais digno do que ser 3 horas, e caramba estou realmente na expectativa.
Enquanto o filme não estreia, decidi fazer este post falando um pouco sobre a personalidade dos personagens que mais vão aparecer neste filme, começando por Finnick Odair.


Finnick Odair, é o campeão do Distrito 4 e “uma lenda viva em Panem”. Ele é casado com Anne, e como todos sabemos que no segundo filme da saga todos os vencedores precisam voltar para os jogos, Anne é sorteada para voltar a arena porem o mesmo se voluntaria no lugar dela e vai, no campo de batalha ele conhece e se aproxima de Katniss e de Peeta, e quando o pessoal do distrito 13º que até então ninguém sabia que existiam pessoas lá, armam um jeito e conseguem invadir os campos de batalhas ele é levado junto com Katniss para o distrito 13, porem ele descobre que Anne sua esposa esta sendo torturada pela capital que procura desesperadamente um jeito de sair do meio desta rebelião que esta sendo montada contra eles. Finnick é um personagem apaixonado e que sofreu muito pois com 18 anos a capital o usou ele como objeto sexual, ele é um grande amigo e que se junta lado a lado nesta batalha em que todos esperamos que consigam tirar a capital do poder, então a minha dica é prestem atenção nele que vai entrar com tudo neste filme e mostrar que ele é um personagem super do bem e disposto a ajudar.


Eu gosto de Gale Hawthorne,acho ele um personagem cheio de qualidades, totalmente fiel a Katniss e é um amigo para todas as horas, companheiro, e esta sempre lutando por aquilo que acredita, esta sempre cuidando da mãe e de seus irmãos mais novos e sofre muito por não poder dar uma condição de vida melhor a eles, e neste último filme claro que o mesmo irá lutar ao lado de Katniss para ajudar a derrotar a capital.


Sou apaixonada pelo Peeta Mellark, me identifico hahahaha. O que eu acho mais incrível nele que a última pessoa no qual ele pensa é nele, sempre querendo arranjar uma forma de livrar os outros, mesmo que isso possa o destruir, tanto que na primeira parte de "A esperança" de tanto que a capital o tortura pois ele não fala de jeito nenhum o pouco que ele sabe, até mesmo porque quando invadiram o campo dos jogos nenhum deles estavam sabendo de nada e isso trouxe uma mega consequência para ele que infelizmente sofreu muito na mão da capital que pegou ele antes que pudessem o resgatar, quando conseguem o pegar e o levar para o distrito 13º a capital o envenenou fazendo com que ele viesse Katniss com uma vilã aos seus olhos, ainda assim ele quer ajudar. Apesar de que vocês irão conhecer um Peeta totalmente diferente até ele voltar até seu estado normal.


E claro, eu não poderia jamais de deixar de falar de Katniss Evergreen, o  que eu mais me surpreendi lendo os livros é o como ela é uma garota extremamente frágil e com medo de tudo que esta acontecendo, principalmente pois ela se culpa o tempo todo de ser ela a causadora de tudo que a capital esta fazendo contra os distritos como ela é o tordo e a esperança das pessoas e todos os distritos estão se rebelando contra a capital, é claro que eles não deixariam barato e estão caindo em cima com bombas e destruindo tudo que esta contra eles,querendo mostrar quem é que manda. Por mais que Katniss seja essa garota com medo e com muitos receios principalmente a quem ela é, ela nunca abandona ninguém, principalmente sua família, Katniss vive um conflito entre Gale e Peeta porque sente um carinho demasiado grande por ambos, mas bom como todos sabemos jogos vorazes não é um filme de romance e sim ação porem o final vai ser extremamente fofo e surpreendente, eu acho que não poderia ter acabado de forma melhor. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.



Era para eu falar mais sobre como é a personalidade de cada personagem porem não tem como falar sem colocar algo do filme, e eu só fiz spoiler para quem ainda não viu nenhum dos filmes e só falei pouquíssimas coisas para deixar vocês com vontade de assistir a parte 2, se for igual o livro tem tudo para ser incrível, se você tiver a oportunidade de ler os livros leia pois é realmente uma história e tanto e você irá se encantar com os personagens.


Espero que tenham gostado do post e que voltem pois quando lançar o filme com certeza vamos ir assistir e depois vir contar para vocês sobre o que achamos.
E fiquem por dentro de tudo que rola aqui no blog pela página do nosso facebook: ABCdosNerds.



Um comentário:

  1. Eu amo THG, me apaixonei no primeiro filme. Ainda não pude ler os livros, embora já tenha 1 ano que comprei o box, pretendo ler nas férias. Já soube de muitos spoilers 😭💔 Spoilers a parte, eu amo o Gale, sei que ele faz de tudo pela Catnip ❤️ mas ainda assim sempre shipei ela com o Peeta. E o Finnick, ele é muito cativante. Estou mega ansiosa pelo filme. Contando os dias na verdade!
    Adorei o post!
    Beijos!
    http://eusuponho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed By ABC dos Nerds