Especiais

Entrevistas

Estilo Nerd

Filmes

Games

HQ

Livros

Series

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Apresentação!


Seja bem vindo ao ABC dos Nerds!
Essa é a nossa primeira postagem e por isso escolhemos fazer uma breve apresentação para você que está entrando no nosso blog pela primeira vez e entender um pouco do que é o nosso projeto que está começando agora mas que tem muito pela frente!

O que é ABC dos Nerds?
ABC dos Nerds é um blog que surgiu de um projeto integrado da nossa faculdade neste semestre onde tínhamos que escolher um tema que tivesse a ver com cultura jovem e como gostamos muito do universo Nerd, aceitamos o desafio e embora seja um tema abrangente achamos super bacana e estamos dispostos a dar o melhor de cada membro da equipe para que o blog de certo.

E quem são as forças que mantem o blog?
Você pode conferir em breve aqui.

O que vocês vão encontrar no ABC dos Nerds?
Aqui no nosso blog vocês irão encontrar tudo referente ao mundo nerd, desde games a filmes, séries, livros. Ou seja, muitos conteúdos.
E para as meninas, não esquecemos de vocês, que fazem tanto parte quanto os meninos vamos fazer tutorias de maquiagens, unhas, cabelos inspirados na cultura pop.

Qual é nosso maior objetivo? Claro, além de querer trazer você para o lado nerd da força?
Estamos aqui para compartilhar ideias, opiniões. Queremos mostrar que eu, você, nós temos um estilo próprio e gostos muito incríveis em que você pode muito bem se encontrar e se inspirar aqui conosco no nossos hobbys.

Esperamos que você goste e 
Venha com a gente para
o lado nerd da força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By ABC dos Nerds